Sobre Nós

Verónica:



Sou uma entre muitas adolescentes portuguesas. Os textos que escrevo são normalmente relatos de um período histórico, especifico, contos ligeiramente mórbidos sobre alienação adolescente e ocasionalmente crónicas. Tenho também tendência a escrever textos muito longos, característica, que não consigo evitar.


Agradeço comentários e até criticas aos meus textos, desde que sejam construtivas.

  Adoriabelle:

Como eu penso que o mundo devia ser!

Também sou (muito) portuguesa.Por vezes, os textos que escrevo são baseados em algo que me aconteceu ou que estou a passar e em consequência disso tenho que escrever para desabafar de certa forma. Outros, escrevo-os pelo simples facto de gostar de escrever! Ao contrário da Verónica não escrevo textos muito grandes, talvez por ser, às vezes, um pouco directa! Tal como a minha colega gostaria e agradecia imenso os comentários e as críticas construtivas! Obrigada!

Lola Rosseu

Lola Rosseu:

Não gosto de me defenir ou descrever, deixo isso para quem o quiser fazer. Apenas tenho, talvez lhe possamos chamar ditado, para todos:
"As aparências iludem, pela positiva ou pela negativa."
Uma das minhas grandes paixões é a dança, mas ás vezes sinto que isso n me satisfaz completamente quando estou triste, magoada e lavada em lágrimas. O que me completa quando me encontro assim é mesmo a escrita, posso mesmo dizer que a escrita é outra das minhas paixões.
Os meus textos variam muito, não posso dizer que são todos muito extensos e não posso afirmar que sao todos pequenos.Alguns textos são grande e outros são pequenos, depende muito de mim. Como todas as pessoas, às vezes, escrevo textos que não são nada bons e outros que são bons. Aos leitores do blog só peço que critiquem construtivamente! Obrigada!




Anita P.P.:
Gosto muito de escrever. Os meus textos não incidem sobre nenhum tema específico e variam muito de género e de espírito. Não são curtos nem longos, porque o tamanho depende do assunto do próprio texto e do quanto eu tenho a dizer sobre ele. Gosto de escrever em qualquer altura, com diferentes disposições, e levo sempre um caderno para todo o lado, onde posso escrever sempre que tenho uma ideia nova. Agradeço que façam criticas construtivas, porque é muito importante para mim saber a vossa opinião, quer seja positiva ou negativa.