Junto ao rio:
Estou triste! Arruinaram-me a vida! Estou perdida neste labirinto, não encontro a saida sinto-me só. Pára, estas a incomodar-me com esse teu sorriso parvo. Estragaste-me a vida e ainda te consegues rir. Eu choro todos dias, sem saber que rumo dar á minha vida, tudo por tua causa. não sei como foste capaz, mas a verdade é que o fizes-te. Agora ando a cair aos pedaços, as pessoas olham-me como se fosse lixo.
Niguém sabe que me sinto assim, também não é dificil, depois do que fizes-te ninguém confia em mim e ninguém me trata bem. E tu continuas-te a rir. Gozas comigo o dia inteiro, fico louca, já não suporto.
Esta vida não me vale, não tenho prazer em viver, sou insultada, sou apenas alguém desprezado pelo mundo! Já não aguento estaminha instabilidade, hora estou bem, hora estou mal. Assim não dá.
As lágrimas caem me pela cara ao escrever este texto e tu como sempre riste desta minha desgraça! A minha vida é um drama, acho que se filmasse dava um dinheirinho! De todo o mundo não há ninguém que me apoie, nemk mesmo ele! Tu, sim tu, desgraçaste a minha vida e não te sentes culpado. Como se não chegasse o que me fizes-te levas -me a crer que eu é que sou a culpada!
Basta! Não te rias assim de mim! Quero morrer...
Lola Rosseu
10 comentários:
QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
Por favor o próximo!
Continua!
Adoro e... força, muita força!
Este não é o segundo capitulo meninas! este é um texto assim do nada, ou da grande tristeza!
Não está mal, mas acho que tens de aprender a encontrar o equilíbrio entre a realidade e o que crias. Não ponhas demasiado dramatismo nalgo que já de si é dramático, porque torna dificil, para quem lê, identificar-se com a história. Se quiseres escrever sobre este tema,tenta não exagerar no tamanho da revolta e da dor, porque fica a parecer que nunca passaste pelo que estás a querer transmitir.
AH agora percebo...
Ephaba talvez não saiba o que realmente se passa!
Não sei. Estou a dizer o que retiro do texto como leitor. Não tenciono deitar-te abaixo. És livre de aproveitar ou não a minha opinião.
Claro que sim, mas quando não se está bem ou se fala daquilo que nos mata é preciso dizer a verdade! E o que está no texto é uma pura realidade!
Claro que sim. Mas sei porque me dizes.
Obrigada pela compreensão!
Enviar um comentário