- Boa tarde, estamos em directo ao vivo e a cores na maior manifestação, que moveu milhares e milhões de pessoas, não só a nível nacional, mas também a nível internacional, para apoiar uma causa maior. Estas pessoas, aqui presentes há dias, estão solidárias para com o senhor Gigante Adamastor com o objectivo de apoiar psicologicamente devido ao trauma que este tem. Credo! Agora emocionei-me! Bem…vamos questionar as pessoas que estão aqui presentes… Boa tarde, o senhor está acompanhado de um cartaz que diz…ora deixe cá ver…
-“Adamastor, Adamastor! Tétis, Tétis! Amor para sempre!” A Tétis tem que ficar com ele.
- Pois, mas sabe, não é assim, se ela não gosta dele…
- Sim, eu sei… eu sei que ele levou uma tampa, mas não me interessa. “Adamastor…”.
- Pronto… Ok! Credo! Está tanta gente! Boa tarde, o que tem a dizer disto tudo? O amor de Adamastor não correspondido…?
- É assim, já se sabe que ele tem aqueles dentes amarelos, boca negra, cabelos cheios de terra e crespos, uma postura medonha e má, a sua cor é terrena e pálida, tem o rosto carregado, tem uma barba desalinhada e suja, a sua estatura é grandíssima e disforme e a sua figura é robusta e forte, mas ele até tem um bom coração, apesar de ele ter feito o que fez n’ Os Lusíadas, mas deixe lá, águas passadas! Agora é o presente e Tétis e Adamastor é um amor impossível, no entanto, tem que dar resultado, dê por onde der ou eu não me chamo Cavani Oliveira!
-Obrigada! Bem, vamos entrevistar mais uma pessoa, é que estão aqui 100229 pessoas a apoiar Adamastor. Vamos lá! Boa tarde, minha senhora, a senhora parece estar muito cansada…
-Olha, menina, tenho 84 anos e vim apoiar o senhor Adamastor. Estava em casa a fazer uma sopinha, bem boa menina, depois se quiser passa por minha casa e prova, continuando… fui ver um bocado de televisão, enquanto a sopa fervia e peguei nos auscultadores, pus o volume no 35 e foi aí que ouvi:” Adamastor, Adamastor… Tétis, Tétis…”, comi umas garfadas de sopa e pus-me ao caminho. Cheguei aqui e pensei:” E se o Adamastor fizesse um anúncio para a Colgate?” Menina seria um máximo! Já sei, vou falar com o responsável pela manifestação e falar-lhe disto! Xau, xau, menina, vemo-nos por aí!
-Pois bem, está muita gente! Mesmo assim vamos tentar saber mais alguma coisa sobre o anúncio para a Colgate. Deixo-te a missão Carolina, Manuel Alves e Catarina Vieira, TVI, na maior manifestação, para com o senhor Adamastor!
Trabalho realizado por: Ana Catarina
1 comentário:
adorei, adorei, adorei!
Enviar um comentário