segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Beija-me Beija-me

Estás longe! Escrevo esta carta para te pedir uma prova! Sei que ainda pensas em  mim que me amas. Estás longe, não consigo  comunicar-te. Não atendes o telemovel e nem o telefone. Mas não faz mal! Eu sinto que ainda me amas, que ainda queres estar comigo!
   Gostava de te puder dizer ,pessoalmente, o quanto te amo e o quanto quero estar contigo. Se ao menos me atendesses o telemovel! Não sei o que se passa, mas quero que esteja tudo bem. Todos os dias peço a Deus que te proteja, porque te amo.
   Nestes últimos dias tenho sentido a tua falta, sinto saudade. As férias ja começaram à dois dias e desde aí que não me falas. Sabes... Estous mesmo com saudades, penso em ti todos os dias, não consigo tirar-te do meu pensamento. Lembro-me sempre dos teus beijos, ai quanto saudade eu tenho desses beijos!
   És sempre querido comigo e agora sinto a falta desses carinhos quentes que só tu sabes fazer. Quando estou triste apenas tu sabes acalmar a minha dor ou a minha mágoa. Lembras-te quando eu chorava aflita, quando tinha acabado  de receber uma má notícia? Sim, tenho a certeza que te lembras. Nessa altura foste a minha proteção, o meu apoio. Está não foi a única vez que me apoias-te , mas foi a mais marcante.
   Não sei por ondes andas, mas espero que te lembres de mim... Sinto a tua falta, preciso de ti... Deves estar a perguntar-te qual é o pedido que tenho para te fazer. Não é nada do outro mundo, mas para mim é importante. Na verdade, o pedido é muito especial, nem sei bem como pedir. Cá vai... "Por favor aparece e beija-me,  beija-me... Se pudesses entrar no meu coração verias que o que sinto por ti é um amor grande e verdadeiro. Este amor é tao puro como uma criança! Eu amo-te loucamente e não consigo deixar-te. Por favor e se me amas não ignores este pedido tão especial. Volta para mim, dá-me notícias, por favor!"
   Com muito amor e carinho finalizo  a minha carta. Espero que venhas! Amo-te


Um beijo e até sempre...

Lola Rosseu


Esta carta é para alguém muito especial, que entrou na minha vida e a mudou!
Entras-te de repente, não avisas-te! Deste me sinais, mas não os percebi!
Agora sei, que me amas, espero que esse sentimento predure em ti e ao mesmo
tempo que cresça, mais e mais.
Nunca te esqueças
EU AMO-TE
Edu...

5 comentários:

Edu disse...

hmm está bonito sim senhor, so alguem como tu poderia escrever uma coisas destas amor, amo-te bebe.
Continua a escrever porque gosto de ler os teus textos

Adoriabelle disse...

Ai que lindo! Love is in the air! ;p O Edu vai gostar ;)
Kisses

Adoriabelle disse...

Eu disse...

Lola Rosseu disse...

Oh obrigad! Eu amo-te! Obrigada Adoriabelle, adoro-te!

Adoriabelle disse...

De nada! :) Me too