Tiago nunca teve realmente uma família. A mãe morreu logo depois de o dar à luz e o pai teve a preocupação de o educar e de lhe dar uma boa instrução até aos 18 anos. Depois disso, foi embora para o Brasil com a sua amada. Em consequência disso, Tiago sempre foi uma pessoa muito revoltada e que gostava de correr riscos.
Raquel queria atingir a felicidade junto dos que amava. No entanto, não o conseguiu, pois certo dia ia Raquel e o seu irmão a passear de carro quando Raquel perdeu o controlo deste causando-se um acidente…Raquel escapou quase ilesa, mas o seu irmão acabou por falecer. A partir desse dia, Raquel perdeu o contacto com a sua família.
Foi neste momento difícil da sua vida que Raquel conheceu Tiago! Desde aí que se apaixonaram um pelo outro, ou pelo menos era o que Raquel pensava até ao dia em que…
- Qual é a tua? Marcares um encontro comigo e encontro-te com… Desculpe, como se chama? Clara, claro. Que descaramento.
- Raquel! Eu amo-te Ela é só…
- A tua amante? – Completou Raquel a frase de Tiago.
Mais rápida que Tiago foi Clara que respondeu afirmativamente à pergunta de Raquel:
- Sim, sou a amante dele. Talvez não o faça feliz o suficiente, já pensou? É lixado, não é? Sentir que o momento vai chegar, que vai perdê-lo!
- Ele ama-me, não ouviu?
- Querida, nem você acredita nisso.
- Vá, chega senhoras, estamos num restaurante! Vamos para casa Raquel!
- Vamos? Se formos os dois, é para ires buscar as tuas coisinhas e andares da minha casa! Eu amava-te! Foste como um anjo que caiu na minha vida! Eu queria construir família contigo! Sabes o que é isso? Ah, pois, nunca tiveste realmente uma família, não é? – Ato contínuo, ficou arrependida pelo que disse.
- Nem acredito que disseste isso!
- Sinceramente, nem eu! – Dito isto virou costas e foi-se embora. Tiago foi atrás de Raquel, mas logo a seguir estava Clara a impedi-lo.
- Onde pensas que vais? Nem as tuas roupinhas, vais buscar a casa dela! Eu dou-te roupa! Eu tenho dinheiro! Não há problema, querido!
-Mas tu ainda estás aqui? Não é só isso que interessa! Vê se cresces e se arranjas alguém como tu: ambiciosa, fria e sem coração!
Com isto, desatou a correr para fora do restaurante rumo a casa de Raquel…
Adoriabelle
4 comentários:
Bronca!
yap
Que grande problema...
Veremos como é que acaba...
Veremos...
Enviar um comentário